Marcadores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Planta 3D

Booom Dia :)

Ontem foi um dia corrido ! Fui atrás de de emprego o dia todo, masssss
Não deixei de pensar na minha casinha. Assim que cheguei
terminei a minha planta em 3D.

Fiquei surpreendia com o programa que baixei, Realmente ele é bem fácil de lidar, consegui pegar o jeito rápido!

Pra quem quiser tentar ele é o Sweet Home, tem no Baixaki :p  !

Sem mais enrolação... Vou mostrar o resultado \o/


      Esse é o primeiro andar, olhando de trás :)

Nesse andar vai ter  Hall de entrada, um quarto de visita/sala de TV, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro e a Sala do Corinthians ... Rssrsrs



Esse é o segundo andar, também olhado de trás.


No segundo andar terá uma varanda, dois quartos simples e um quarto com banheiro, Closet e  escritório .

s2

 Mais para frente, quando eu tiver mais craque no programa
 posto fotos dos cômodos individuais :)


Um Ótimo dia :)


Bjus da Rhai

Nenhum comentário:

Postar um comentário