Marcadores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Momento leitura





 Bom ...
Para o meu primeiro momento de leitura resolvi falar sobre o meu último livro lido.
Que foi  A última música.
Na minha humilde opinião esse é o tipo de livro que todo mundo deveria ler. Ele lhe da o ensinamento mesmo sem você perceber.
É recomendado para todos os tipos e idade.

Eu comprei na Saraiva em Salvador mês passado ( Quando eu ainda estava lá)
Foi daqueles modelos de mão,  pequenos.
Me custou 12 Reais, só que eu não recomendo comprar ele nesse tamanho pequeno :(
A simples razão é : Ele é grosso e as folhas são coladas
O meu descolou umas três folhas do começo, pois querendo ou não você tem que forçar um pouco!

Não sei quanto custa o grande, como achei esse pequeno nem olhei o tamanho maior.

O altor do livro é Nicholas Sparks.
Quem já leu algum livro dele sabe como ele é, quem não, sabe leia ... rsrsrs

Essa é minha dica de hoje.


Bjus da Rhai

Nenhum comentário:

Postar um comentário