Marcadores

sexta-feira, 20 de março de 2015

Minha panela azul!

Oiiie, Blog lindo!! 

 Sem muitas novidades na casa. Ela está escorada,  Então vou falar das minhas compras para casa! 

Eu adoro cozinhar e ter uma cozinha linda sempre foi meu sonh!  E graças a Deus cada dia eu venho realizando aos poucos. 

Mas, indo ao que interessa 

Como eu havia dito ateriormente, comprei algumas das minhas panelas lindas! 

Que além de lindas,  são de ferro, então a vida útil delas sera beeeem superior as de outros modelos.

Elas são bem pesadas, por isso não vou comprar todo o jogo de panelas de ferro,  vou comprar mais duas, de tamanho maior, uma laranja e outra Vermelha, também da La Cusine.
As demais, vou comprar de alumínio forjado, que, segundo as minhas fontes de pesquisa também serve para o meu lindo fogão de indução.
Mas, esse é assunto para outro poste.

Sem mais, olha elas aqui


A amarela e multi função, a tampa vira frigideira. 
S2

As duas foram compradas na ShopTime
Que tem uma entrega otima. 
 
Por hoje é só. 

Bjus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário